COMUNICADO – TROCA DO BANCO DE PAGAMENTO
A SUMPREV, Superintendência Previdenciária de Sumaré informa a todos os servidores aposentados e pensionistas que o banco responsável pelo pagamento passará a ser o Banco Bradesco.
Abertura de contas até dia 12 de novembro de 2025.
Preferencialmente via aplicativo
A abertura da conta pode ser feita de forma rápida e segura, 24h por dia, diretamente pelo aplicativo do Banco Bradesco, sem necessidade de deslocamento.
Para isso:
• Baixe o app do Bradesco na Play Store ou App Store;
• Tenha em mãos um documento físico com foto;
• Siga as instruções do vídeo: https://youtu.be/UuVCc03M0JI
Durante esse período, equipes do Bradesco estarão em pontos de apoio para auxiliar na abertura via app e prestar esclarecimentos.
√Atenção: É fundamental que todos realizem a abertura da conta dentro do prazo para garantir o recebimento dos vencimentos e benefícios.
Já possui conta ativa no Bradesco?
Se desejar receber seu salário por meio dela, informe os dados da agência e conta no site www.agendabanco.com.br
Atendimento presencial
Caso não consiga realizar a abertura via app ou necessite de apoio, procure um dos locais abaixo com documento físico com foto:
• Seminário de Nova Veneza – Av. Brasil, 1111 | 09h às 17h
• Sumprev – Avenida Luiz Frutuoso, 204 | 09h às 16h
• Atendimento itinerante em Secretarias (a definir)
• Agência Bradesco 0322 – Av. Sete de Setembro, 306 | 11h às 15h30
Contamos com a colaboração de todos para que a transição ocorra de forma organizada e sem prejuízo ao recebimento dos pagamentos.
SUMPREV - Superintendência Previdenciária de Sumaré
Outras informações, acesse aqui.

